Marcos Nascimento
O Corinthians contratou Ronaldo e Roberto Carlos porque não pode contratar um atacante mediano como é o Cavani Ah só lembrando o Palmeiras não tem Mundial
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO - Corinthians faz proposta por Cavani maior do que a do...






