Jean Lima
Estou torcendo muito que esse projeto de clube empresa dê muito certo aqui no Brasil, pois irá colocar mais pressão nas velhas raposas que comandam os clubes no futebol tupiniquin a terem boas gestões, até por que eles sabem que se começarem a vacilar, a pressão da maioria da torcida será a de transformar o clube em uma sociedade anônima.
E para quem fala que o Corinthians não tem dono, tem que ser muito ingênuo pra falar isso, até por que pode mudar os presidentes, mas quem movimenta as cordas do time de futebol e do clube social, se chama Andrés SANCHEZ.
em Bate-Papo da Torcida > Sendo bem sincero e sem clubismo...






