Primo Primo
Não entendo como aceitam uma coisa dessa.
Por isso sou a a favor de virar clube empresa.
em Bate-Papo da Torcida > Os dois títulos da nossa base esse ano passam e muito pela...
Em resposta ao tópico:
Todas categorias da nossa divisão de base passavam por momentos difíceis antes dele chegar.
Ele fez mudanças de comissão técnica, jogadores foram liberados e outros contratados.
Foi dele a ideia de integrar os atletas mais promissores em duas categorias simultâneas conforme o calendário de jogos.
Ex Pedro (06) atacante que joga no sub 15 e 17 e o Pedrinho meio campista que joga no sub 17 e no sub 20.
Resultados: Quase nos classificamos no brasileiro sub 20 (Estávamos muito abaixo na tabela), campeão da BH CUP (SUB 15), campeão do paulista sub 17 contra o rival que todos davam como favorito.
E a diretoria preferiu sucumbir aos 'amigos' que antes tinham deixado nossa base em situações vergonhosas, volta o Jaça...
Mas eu não tenho memoria curta, parabéns Carlos Brazil esse título é da molecada, comissão técnica e seu também!







