Diogo I.
Não tem sentido nenhum trazer um congolês para o Brasil, adaptação muito difícil e a chance de não vingar é grande mesmo sendo experiente, mesmo caso do Adebayor no Olimpia do Paraguai.
em Bate-Papo da Torcida > Bakambu x Diego Costa quem você prefere?
Em resposta ao tópico:
Pra mim o cavani não vem, ele vai acabar no Barcelona.
E dos especulados qual vocês gostaria no ataque do Corinthians?