Hamilton Silva
Devia pedir 20milhões a vista pra esse presidente safado do benfica o que ele fez com aquelq negociação do Pedrinho e sacanagem... Apesar que foi tudo aceito pelo Andrés Sanchez ele que se fez de enganado:(
em Mercado da bola > Sengundo o jornal a bola de Portugal...
Em resposta ao tópico:
Depois da parada do Pedrinho nem deveria mais conversar com o benfica
Não aprende msm.
Ainda mais se for nos valores que andam falando..

