Sccp Rdn
Esse esquema aí que o cara fez não tem o menor sentido. Os laterais/pontas iam deitar e rolar
em Análise dos jogos > Sem lateral esquerdo 3-2-3-2 Time forte na marcação e no ataque
Em citação ao post:
Se for jogar com 3 zagueiros o ideal seria ao menos ter alas, se não correria risco de não ter profundidade pelos lados do campo; Fagner não é e nunca foi volante. Nesse esquema eu passaria o Fagner para a ala direita e jogaria com um dos reforços na esquerda ou então tiraria um deles para por o Píton lá (Foi muito bem de ala quando o Mancini adotou o esquema com 3 zagueiro). Creio que o ideal seja Píton mesmo, o Guedes tendo que voltar para fazer uma linha de 5 iria acabar com o futebol dele, e os demais também nunca exerceram a função e até pela idade não teriam fôlego para ir voltar os 90 minutos
De resto estou de acordo