Lester Kassai
Barcelona conseguiu falir com os presidentes incompetentes. Para se levantar precisa de mais um Ronaldinho. Que nunca mais vai existir! Chegaram no mesmo nível antes de Ronaldinho, ou seja quase nada.
em Bate-Papo da Torcida > A prioridade do barça para janeiro é outra!
Em resposta ao tópico:
Se chama Ferran torres do City, e até agora nemhuma informação concreta de que cavani aceitou alguma proposta do barça