Marcelo Rodrigues
Está na seção humor! Se quer algo construtivo entra em fóruns de energia limpa, cura do corona, que são coisas que o mundo está precisando! É cada nego mal humorado e mal amado que aparece aqui também!
em Humor > Vazou o nome do grande Reforço na apresentação do Paulinho
Em citação ao post:
Nossa, me desculpem, mais cada tópico pobre de conteúdo, fala sério, use o espaço pra coisas mais construtivas.

