Willian Oliveira
Nós já tivemos o fenômeno, o Tevez, vários jogadores maiores que o cavani, tu acha o Corinthians é um clube pequeno?
em Bate-Papo da Torcida > [Urgente] notícia de agora 15/12 as 18:53 sobre cavani
Em citação ao post:
E muita ingenuidade alguém em sã consciência achar que o Cavani viria para o Corinthians, e outra, nosso time precisa de alguém que venha pra jogar e não ficar de chinelo e departamento médio.parado em campo chega o Jô.