Paulo Neto
O sócios torcedores não são organizados, e nem tem como! E, infelizmente, estes não possuem a mesma influência e poder que as torcidas organizadas, e os sócios do clube, têm.
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões de aluguel
Em citação ao post:
Por que os integrantes do sócio Torcedores não se juntam e formam uma torcida organizada...Por pagarem mensalidades ao clube, teriam muito mais representividades que Gaviöes e afins!
