Sérgio Libanori
Não desanime. Oswaldo Oliveira era um treinador meia boca e ganhou até mundial treinando um elenco bem forte. É claro que não vamos montar um elenco tão forte como era aquele de 1988,1999,2000... Mas, com mais algumas boas contratações e uma boa dose de sorte, podemos até faturar títulos, mesmo com o nosso treinador fake no comando. Sonhar é preciso...
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito no Sylvinho
Em resposta ao tópico:
Acredito que ele vai nos fazer passar vergonha!
Nunca senti tanto desanimo com o futebol.
última vez que me senti tão desanimado foi quando Perdigão era titular da nossa volancia
