Guilherme Novaque
Também tenho mano, eu sonho com isso todo dia, se eu fosse podre de rico mesmo o lewa já estava jogando aqui
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem jeito!
Em citação ao post:
Eu também tenho essas mesmas preocupações, as vezes me pego sonhando ser um bilionário e tirando o Corinthians das mãos dos ratos e tornando ele mais grande só que já é, sem zueira não sei se mais alguém tem essas brisas.

