Darli Farias
Eu concordo se olharmos bem a maioria dos melhores são tudo problemáticos quer exemplos Garrincha Sócrates Rivelino Ronaldo esse era foda Romário agora teve um boa gente Kaká mas já largou da mulher e pegou outra então pra mim é tudo igual
em Bate-Papo da Torcida > Jô vai a festa de Comemoração da permanência do Grêmio feita por...