Diego Corinthians
Jogador bom é jogador problemático. Por menos Mateus Vital e mais Douglas Costa
em Bate-Papo da Torcida > Jô vai a festa de Comemoração da permanência do Grêmio feita por...
Em resposta ao tópico:
Sim, você não leu nada errado no título.
Douglas Costa, que muitos aqui querem que venha, marcou uma festa de comemoração à permanência do Grêmio na Série A.
Mesmo ele tendo sido rebaixado a festa se manteve.
E o Jô também foi, e não só, como sumiu da esposa.
Vocês querem o Douglas Costa mesmo? Daqui uns dias vamos xingar ele igualzinho ao Jô.
Link da notícia:
















