Willian Ribeiro
Teremos um meio de campo de copa do mundo.
Um pouco envelhecido? Sim. Mas de extrema qualidade.
E o técnico será o Sylvinho. S Y L V I N H O
O cara deu aval pra volta do RICHARD.
PQP
E o diretor de futebol é o Roberto de Andrade que trouxe Cristóvão e bancou Oswaldo de Oliveira.
Precisamos nos organizar e fazer um Sylvinho Day. Um dia inteiro só com #ForaSylvinho bombando em todas as redes sociais, em todos os posts.
Só assim pra chamar atenção do centro de mídias do clube e chegar até o Duilio.







