Bio
Mas vai ter que decidir os jogos fora além de perder bilheteria
em Análise dos jogos > De se pensar...
Em citação ao post:
Estava pensando nisso também..quando estava analisando a tabela..Se isso aconteceu acho bom, pq assim prova que o time não é sem vontade como todo mundo tá falando...E na minha opinião se foi um plano, bem pensando..pois assim se passamos de todos e ir pra final, bem provável teremos o time completo com Cássio e renata Augusto...