Tayná Gomes
Estava pensando nisso também..quando estava analisando a tabela..Se isso aconteceu acho bom, pq assim prova que o time não é sem vontade como todo mundo tá falando...E na minha opinião se foi um plano, bem pensando..pois assim se passamos de todos e ir pra final, bem provável teremos o time completo com Cássio e renata Augusto...
em Análise dos jogos > De se pensar...
Em resposta ao tópico:
Fiquei p... Pra caramba com o resultado e o jogo de hoje, time sem graça e sem vontade de jogar. Ai fui analisar a tabela do paulista e vi uma coisa estranha. Se a fase de classificação terminasse hoje ou se por acaso todos os times ganhem suas partidas na última rodada (o que é bem provável) ficara assim as quartas:
De um lado da chave ficaria:
1 - Bambi x 8 - Penapolense
4 - Sereias x 5 - Palmares
E do outro lado:
2 - Ponte Preta x Botafogo-SP
3 - Mogi Mirim x Corinthians
Caso terminando assim, e o Corinthians passando pelo Mogi pegaria Ponte ou botafogo e fugindo dos clássicos.
Parece até meio planejado, não acham?
