Luis Felipe
Fora Avelar pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Já estamos preparados para falar sobre o Avelar? !
Em resposta ao tópico:
O Avelar foi racista, não demorou nada para assumir seu erro e desde então tem se mostrado extremamente arrependido, acompanhar as redes sociais dele tem sido, desde o fatídico o dia, uma grande oportunidade em aprender como desconstruir o racista que habita em quase todo mundo!
Será que ele voltar não seria um bom exemplo de como erros devem ser contornados, que notas de repúdios não são suficientes, mas ações sim são respeitadas!
Será que mandar o cara embora não pode dar a entender uma vez cometido um erro não adianta o cara mudar, visto que a sociedade não abre oportunidade para mudança reais?!


