Samuel Vieira
Quem aceita ou pede esse cara no Corinthians. Não pode reclamar da diretoria gastar com jogador em fim de carreira ou que não tenha mostrado nada para ser contratado.
Não pode reclamar do treinador usar o Jô de centroavante. Pq o Douglas Costa é que não vai ser o 9.
Não pode reclamar do Luan por falta de compromisso com o time. Ou do ex jogador Vilson que vivia lesionado.
Pq o Douglas Costa não mostrou a que veio no Brasil.
Não respeitou os companheiros e torcida num momento difícil para o clube.
E não joga em posições carentes do elenco.
Então não reclamem. E vá jogar masterliga
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam Douglas Costa no Corinthians?











