x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Aceitariam Douglas Costa no Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauan

Ranking: 2.969º

Kauan 1.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 14:35
Por Kauan (@kauan.santos5)

Aceitariam Douglas Costa?

O Nilson César, da Jovem Pan, cravou que o Douglas Costa vai jogar no Corinthians:
'Douglas Costa vai jogar no Corinthians', ele disse.

Aceitariam ele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 10/12/2021 às 14:36

Traz ele e vende o GP

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 10/12/2021 às 22:06

Não.

Jogador caro, chinelinho, mascarado e canela de vidro. Não precisamos de encosto no Corinthians, já temos vários.

Precisamos de um camisa 9 raçudo e goleador, que jogue para o time.

Chega de jogador mascarado e sem vergonha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Augusto

Andre 2 posts

@andre.augusto11 em 14/12/2021 às 22:21

Sim teve jogar pelo Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Alves

Ranking: 2.886º

Guilherme 1.278 posts

@guilherme.alves47 em 13/12/2021 às 00:08

Não demonstrou vontade (no meu ver) nem no time do coração dele, quem dirá aqui? Prefiro manter a base e dar rodagem pros recem promovidos

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Rafael 3 posts

@rafael.rodrigo6 em 12/12/2021 às 16:47

Eu não traria, não tem compromisso nenhum, fora que vai ficar no dm mais que em campo, esse aí é um Valdivia brasileiro, fora que estamos precisando de um técnico e um centroavante bom

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 12/12/2021 às 13:40

Quem aceita ou pede esse cara no Corinthians. Não pode reclamar da diretoria gastar com jogador em fim de carreira ou que não tenha mostrado nada para ser contratado.

Não pode reclamar do treinador usar o Jô de centroavante. Pq o Douglas Costa é que não vai ser o 9.

Não pode reclamar do Luan por falta de compromisso com o time. Ou do ex jogador Vilson que vivia lesionado.

Pq o Douglas Costa não mostrou a que veio no Brasil.

Não respeitou os companheiros e torcida num momento difícil para o clube.

E não joga em posições carentes do elenco.

Então não reclamem. E vá jogar masterliga

Publicidade

Foto do perfil de Rick Hetfield

Rick 10 posts

@rick.hetfield em 12/12/2021 às 13:37

Não tem compromisso com o time!

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 12/12/2021 às 11:31

SLC... Só traria com seguro de lesão ou contrato de produtividade... Chinelinho...

Foto do perfil de Ailton Goncalves De Araujo

Ailton 12 posts

@ailton.goncalves.de. em 12/12/2021 às 11:16

Se ele não pipocar igual pipocou no Grêmio é um bom reforço!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 12/12/2021 às 09:47

Não.

Cara sem comprometimento, mala demais.