x

Post de Nightmare no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nada a ver...

Sylvinho não dá um padrão para o time, já são 6 meses no cargo!

Escala errado, substitui errado, improvisa errado...

Insiste em jogador que já não rende mais...

E você vem falar que são exageradas?

Só são exageradas pelo fato de misturarem a vida pessoal dele com a profissional, de resto, são justissimas as críticas, Renato Gaúcho foi demitiro com 72% de aproveitamento e muitos outros exemplos

em Off topic > Sobre o Sylvinho (pra variar...)

Em resposta ao tópico:

Depois de algumas semanas acompanhando aqui e o Twitter, eu percebi que esse ódio e aversão ao Sylvinho se dão muito mais pela insistência no tema do que por coisas concretas do trabalho dele.

Podem reparar que tudo de ruim é associado ao Sylvinho e qualquer coisa serve como crítica...

Se alguém machuca, é culpa do Sylvinho

Se ele leva willian e Renato Augusto pra deixar no banco, criticam por ter levado

Se o time joga mal num jogo que não vale nada na última rodada, culpa do Sylvinho (mesmo com Tite e Carille nessas situações tendo sido a mesma coisa)

Se o Corinthians ganha, o mérito é dos jogadores, se perde, a culpa é do Sylvinho

Quando ele botava o jô de centroavante criticavam pesado, chamado de ex-jogador e os #$!@%, aí ele tentou Roger guedes e Renato Augusto, porque não tem mais ninguém pra aquela posição, criticaram mais ainda. Aí volta o jô, vai um jogo mal, já voltam a reclamar de ele ser titular. Aí os cara vêm me pedir luan ou mantuan, sendo que passaram o ano inteiro pedindo piton e xavier que não fizeram nada quando tiveram chance. Mais críticas ao Sylvinho.

Contra o galo, o Cássio falha no primeiro gol, o Renato Augusto perde a bola na defesa, mesmo tendo o Mosquito do lado dele pra passar, no segundo gol, e mesmo assim a culpa é do Sylvinho

Ninguém nunca lembra, por exemplo, que ele recebeu uma enxurrada de críticas na semana do derby por colocar o cantillo como primeiro volante nos treinos. Foi lá e ganhou.

Ninguém nunca lembra, por exemplo, que contra o Inter ele botou o Renato Augusto de falso 9 no segundo tempo e a gente virou o jogo em jogadas que o Renato Augusto participa. Só se fala que ele colocou volantes depois, sendo que o gol de empate do inter sai numa falha do Cássio, não porque o Corinthians tivesse sendo sufocado

Sei lá, já tá muito óbvio pra mim que, apesar de ele merecer críticas, nesses espaços elas criaram uma proporção que foge muito à realidade. Tanto torcedores corinthianos fora desses espaços quanto comentaristas sérios concordam que essas críticas são muito exageradas.

Provavelmente vai vir um monte de gente negativar aqui, beleza, mas pra aquele cara um pouco mais sensato que vêm criticando tanto o Sylvinho, para e pensa um pouco que é óbvio que aqui no fórum e em redes sociais a reprovação ao trabalho dele vai ser altíssima, porque só se fala nisso. Me faz lembrar a política, em que se bate tanto na tecla de certos assuntos que as pessoas acabam aceitando, mesmo que sejam as coisas mais absurdas, como a vacina causar Aids e coisas desse tipo. Então é bom conversar com outro perfil de corinthianos pra ver se a visão geral é essa mesma que vocês pensam.

Enfim, o trabalho do Sylvinho merece críticas, mas só nessas bolhas que ele é tão odiado assim.

Responder ao post do Nightmare

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Criado há 2 segundos por Guilherme Zacchello

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 47 segundos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 3 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 6 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 5 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 33 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico