Luiz Santos
Vamos ver ano que vem? Quando o time embalar! Tocedores de sofá
em Bate-Papo da Torcida > "Vcs não querem aceitar que o trabalho é bom"
Em resposta ao tópico:
Estamos ferrrados.
Triste e revoltante!
Trabalho tatico nulo!
Só vive de individualidade
Mentalidade pequena de só pensar em p@*!# de paulista!