Lucascris Queiroz
Se o sylvinho ganhar com o Timão esse paulista aí esquece esse inútil fica até o fim do ano e vai nos eliminar de todos os outros campeonatos da temporada e o discurso será ganhamos o campeonato paulista meu trabalho tem números excelentes mesmo que não tenha nem 50 % de aproveitamento...tenho apoio da diretoria... Infelizmente esse cara tem que sair antes de uma coisa dessa acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Campeão
Em resposta ao tópico:
Espero que nosso Corinthians seja Campeão do Campeonato Paulista, Só que não fique utilizando isso com amuleto, Desclassificado na liberta, mais eu ganhei o paulista, desclassificado na Copa do Brasil, mas eu ganhei o paulista.. Igual ficou esse ano.. Mas eu tirei do rebaixamento... Classifiquei par Libertadores... Com esse aprendiz de treinador, vamos sofrer e muito...
