Gustavo Ono
Prestaram atenção no que ele disse na coletiva? Renato desgastado do último jogo (claramente, porque tem que carregar o burro nas costas), não conseguiu treinar nenhum dia e ainda estava para o jogo.
Vocês têm noção que ele vai simplesmente quebrar nossos jogadores, que tem mais idade, em 2022? Temos Libertadores, um dia joga no Equador e outro em Porto Alegre.
Além de limitado, vai conseguir estragar o que já não está bom.
Fora Sylvinho!

