Marcelo Béchi
Deus que te ouvisse, mas infelizmente acho que não
em Bate-Papo da Torcida > Ortega agora sobre Sylvinho (nada animador)
Em citação ao post:
Posso estar errado, mas tomare que não mas estou adorando esse monte de crítica sobre o nosso técnico, imprensa torcida e lá vai bordoada, Corinthians é superação é o imaginável esse maluco ainda vai dá a volta por cima e ganhar títulos.