Jefferson Bertoncello
Cara, falou exatamente o que eu penso. Já nos cansamos de ter esse tipo de experiência, inclusive até Julho estávamos com 70 jogadores no elenco e nem 4 eram bons...hoje mudamos essa realidade e já colhemos bons frutos, isso que falta muito ainda dos recém chegados, entrosamento, físico, etc..
@guilherme comentou tudo que eu não concordo kkkk
Mas respeito a opinião.
Caro pra mim é você comprar um 'produto' e não usar ou não aproveitar os benefícios que ele oferece, ou comprar um produto que não entrega o que se esperava dele.
Marcelo vindo com um salário dentro da realidade é uma baita contratação para qualquer time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?
Em citação ao post:
O que é caro?
Pagar vários jogadores, meia boca ou um grande jogador?
Já vimos esse filme, é melhor trazer um grande jogador


