Almir Fortes
Não sei se você é novo ou se pegou o time de 1998, O Luxemburgo entrou, perdeu 7 seguidas no RioSP, deram tempo pra ele, o time evoluiu foi campeão com um dos melhores times campeões que Corinthians teve, e foi a base para bicampeonado de 1999 e mundial de 2000. Torço que o Silvinho e o time evolua, se não evoluir, tem que esperar um nome bom, certeiro, não dá pra ficar apostando em mais e mais um e mais um, trocar de mês em mês.
em Bate-Papo da Torcida > Quem Para o Lugar do Silvinho
Em citação ao post:
Para com esse papo furado, brother. Seja mais direto. Diga logo assim: sou contra a demissão do sylvinho, ele nos levou ao G4.
Se for pra defender esse estagiário, defenda logo, DIRETO, não tenta meter o louco com um 'ain, mas vai trazer quem? '!