Little Sylvio
Só que agora, o clube pode pagar por isso.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) "cantos homofóbicos"
Em citação ao post:
Isso sempre existiu no futebol, de anos pra cá estão tentando impor essas mudanças..
E um São Paulino será eternamente chamado de Bambi assim como Corinthians com as gaivotas da fiel, quem se sentir ofendido, peço desculpas, não é essa intenção, mas no futebol sempre existiu isso, e sempre vai existir...