Wellington Silva
Não gosto do Mauro Cezar, mas ele vive criticando o Sylvinho, ele critica praticamente todos os técnicos brasileiros diz que técnicos brasileiros estão muito atrás do que os estrangeiros.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar e sua obsessão pelo Corinthians
Em citação ao post:
Agora pergunta se ele quer que o Sylvinho saia do Corinthians, com certeza esse verme é um dos que apoia a permanência do estagiário!
Mas lá no time dele, qualquer empate do Renato Gaúcho ele já pedia o pescoço do cara.



