x
Fórum do Corinthians

Mauro Cezar e sua obsessão pelo Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André Luis

Ranking: 5.777º

André 525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2021 às 12:08
Por André Luis de Lima (@andre.luis.de.lima)

Ele disse no Uol news Esporte:

''Ah, mas o Corinthians contratou', vai ver as contas do Corinthians, vai ver quanto custou essa brincadeira de contratar quatro jogadores caros, voltar a Libertadores, essa conta vai fechar? Provavelmente não, porque a receita não compensa.'

Só com o Corinthians ficando em 4º, ao invés de 10º, por exemplo, já são 10 milhões de reais de diferença. Fora isso, o público voltou ao estádio e, por ora, a renda fica com com o Corinthians.

Só nisso já pagou os salários dos novos reforços deste ano.

Ele insiste nisso, mas nada fala das contratações do Flamengo que, no ano passado, fechou com déficit de mais de 100 milhões!

Como diz o próprio Mauro 'Patético'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 07/12/2021 às 12:16

Agora pergunta se ele quer que o Sylvinho saia do Corinthians, com certeza esse verme é um dos que apoia a permanência do estagiário!
Mas lá no time dele, qualquer empate do Renato Gaúcho ele já pedia o pescoço do cara.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Ferreira

Ranking: 4.215º

Lucas 808 posts

@lfharry em 07/12/2021 às 12:22

Completamente patético e pragmático.

Vi um comentário dele do jogo do Corinthians com Grêmio e ele conseguiu enfiar o Flamengo no meio da opinião dele. Esse cara é um completo doente clubista.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 07/12/2021 às 15:59

Mais respeito com manja Lola kkkkkkkkkkkkkkk

Deixa nosso analista de Finanças opinar, para ir na contra mão de nosso analista manja Lola kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 07/12/2021 às 15:00

Ele fala como se o Flamengo tivesse pago todas as dívidas, quando você vai ver eles devem mais de 600 milhões, p faturamento que está um alto.

Foto do perfil de Carlos Roberto Nunes Guimaraes

Ranking: 2.008º

Carlos 1.883 posts

@carlosrobertonunes em 07/12/2021 às 14:46

Ele não é comentarista de finanças.

Foto do perfil de Gabriel Batista Ferreira

Ranking: 1.513º

Gabriel 2.468 posts

@gabriel.batista.fiel em 07/12/2021 às 14:44

Roger Guedes recebeu uma proposta de R$ 51 milhões.

Ainda que na época mal tinha estreado;

Ainda que tenhamos 40% do atleta;

O lucro seria de R$ 20,4 mi.

Se o salário dos 4 fosse 1 milhão (não procede) teríamos 5 meses dos salários pagos.

Mas aí eu pergunto, quanto valia o Du Queiroz jogando naquele time sem os reforços e quanto vale hoje? E o JV? GP, Adson, Mosquito...

Conseguimos uma posição melhor na tabela, casa cheia, atrair os olhares (é só ver a quantidade de jogadores que quer vir pra cá), patrocínios, etc.

Quem fala que vai quebrar é mal caráter!

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 07/12/2021 às 14:27

Esse cara é insuportável

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 07/12/2021 às 13:55

ESSE É UM CLUBISTA SE DISFARÇANDO DE IMPARCIAL!

Esse cara é muito hipócrita!

Nem devemos dar muita moral pra ele.

Foto do perfil de Lord Dagoth Ur

Lord 102 posts

@insert.setenta em 07/12/2021 às 13:48

Pelo que vi no balancete divulgado pelo time em agosto e site sports salary que é bem confiável a diferença de gastos se anula, o que economizamos com as saídas e ganhamos com esse 4 lugar fica empatado com os salários novos, mas as dividas aumentam e para chegar mais alguém precisa sair mais

Foto do perfil de Dony Sccp

Ranking: 6.561º

Dony 431 posts

@dony.sccp em 07/12/2021 às 13:39

Se o Corinthians for campeão da Libertadores, a veia do pescoço do Mauro vai 'isprudí' e o 'zói' vai 'isbugaiá'