Lucas Ferreira
Não consigo imaginar corintiano torcendo contra o próprio time. Por mais que não tenha mais importância no campeonato. Não consigo imaginar.
em Bate-Papo da Torcida > Entrar com time sub 15 e rebaixar o grêmio e obrigação!
Em resposta ao tópico:
Fortaleza fez duas parte entrou com time misto e perdeu provavelmente vai perder para o Bahia também.. E nós fizemos.os nossa parte.. Rebaixados o time que união ao rival.para nos rebaixar

