Willian Vieira
Sabe o que é melhor de tudo, Sylvinho no seu contrato não quis colocar multa recisoria. Então é só mandar embora.
em Bate-Papo da Torcida > Veja os números de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes...
Em citação ao post:
Silvinho sei que você lê tudo sobre o Corinthians e sei também que você ama o Timão assim como todos nós, então faça um a favor a si mesmo e a toda nação.
Pede pra sair!
Logo você receberá uma proposta do Cruzeiro, guarari, tombense ou algum outro clube a sua altura.
Tchau brigado.

