x
Wilson
Wilson
Mais Opções

Wilson Roberto de Souza


52 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 782.269

cadastrado desde 03/10/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/12/2025

Atividade de Wilson Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Wilson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Wilson entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/12/2025 às 17h58

Wilson Souza avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários do Wilson

Última interação no site em 08/09/2023 às 08h03

  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse time que o Duilio vendeu, daria pra fazer uma bagunça?"

    há 3 anos

    Hoje se jogarmos contra esse time nós perdemos.?

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians é acusado de estupro de vulnerável"

    há 4 anos

    Mais um trouxa, vacilão...tchau e obrigado por nada!

    detalhes do comentário
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for um sonho não me acorde!"

    há 5 anos

    Não é nada pessoal Sylvinho, nada haver envolver a família, só não gostamos do seu trabalho a frente do Timão. Então...tchau brigado.

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"

    há 5 anos

    Graças a esse lixo estamos endividados, graças a ele passamos um longo período sem competir, só contratando pé de rato..

    Arrogante e prepotente.

    Político...o que esperar desses caras.

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"

    há 5 anos

    Pilantra, deu com uma mão e tirou com as duas, estelionatário, oportunista, formador de quadrilha. Político o que poderíamos esperar...

    Pior é quem defende, pesquisem, analisem e vejam o rombo que esse bandido deixou nos cofres do Corinthians.

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"

    há 5 anos

    Ladrão

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja os números de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes pelo Corinthians"

    há 5 anos

    2022 seremos campeões do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores e tudo volta ao normal.

    Mais 3 reforços pontuais a chegada de um técnico de verdade, já era ganharemos tudo!

    detalhes do post
  • Wilson

    Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja os números de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes pelo Corinthians"

    há 5 anos

    Silvinho sei que você lê tudo sobre o Corinthians e sei também que você ama o Timão assim como todos nós, então faça um a favor a si mesmo e a toda nação.

    Pede pra sair!

    Logo você receberá uma proposta do Cruzeiro, guarari, tombense ou algum outro clube a sua altura.

    Tchau brigado.

    detalhes do post