Wilson Roberto de Souza
52 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 782.269
cadastrado desde 03/10/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/12/2025 a 27/12/2025
Recorde de dias consecutivos
44 dias
De 03/10/2020 a 15/11/2020
Total de acessos
200 dias
Último acesso em 27/12/2025
Atividade de Wilson Souza no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 26/12/2025 às 17h58
Wilson Souza avalia 83.33% como positivo
60 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wilson
Última interação no site em 08/09/2023 às 08h03
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E esse time que o Duilio vendeu, daria pra fazer uma bagunça?"
há 3 anos
detalhes do postHoje se jogarmos contra esse time nós perdemos.?
-
Wilson comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians é acusado de estupro de vulnerável"
há 4 anos
detalhes do comentárioMais um trouxa, vacilão...tchau e obrigado por nada!
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for um sonho não me acorde!"
há 5 anos
detalhes do postNão é nada pessoal Sylvinho, nada haver envolver a família, só não gostamos do seu trabalho a frente do Timão. Então...tchau brigado.
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"
há 5 anos
detalhes do postGraças a esse lixo estamos endividados, graças a ele passamos um longo período sem competir, só contratando pé de rato..
Arrogante e prepotente.
Político...o que esperar desses caras. -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"
há 5 anos
detalhes do postPilantra, deu com uma mão e tirou com as duas, estelionatário, oportunista, formador de quadrilha. Político o que poderíamos esperar...
Pior é quem defende, pesquisem, analisem e vejam o rombo que esse bandido deixou nos cofres do Corinthians. -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"
há 5 anos
detalhes do postLadrão
-
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja os números de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes pelo Corinthians"
há 5 anos
detalhes do post2022 seremos campeões do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores e tudo volta ao normal.
Mais 3 reforços pontuais a chegada de um técnico de verdade, já era ganharemos tudo! -
Wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Veja os números de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes pelo Corinthians"
há 5 anos
detalhes do postSilvinho sei que você lê tudo sobre o Corinthians e sei também que você ama o Timão assim como todos nós, então faça um a favor a si mesmo e a toda nação.
Pede pra sair!
Logo você receberá uma proposta do Cruzeiro, guarari, tombense ou algum outro clube a sua altura.
Tchau brigado.