Jó Aline
Muito bom centroavante já provou isso, mais hoje nesse atual elenco que estamos montando, acho que dá pra achar um atacante melhor e mais novo que ele.
em Bate-Papo da Torcida > German Cano no Corinthians? !
Em resposta ao tópico:
Não é segredo que a prioridade do Corinthians pra 2022 é a contratação de um centroavante, Cano acaba de ficar livre no mercado, o que vocês acham dele no Corinthians?