Leonardo Silva
Coringão o lance em questão ele sai na bola área e fica com a bola, e fica no chão, não tem como ele ter levado a bola para a lateral da grande área e ficar e pegar ela com a mão novamente, isso caracteriza falta técnica, dois toques (ou tiro livre indireto).
em Bate-Papo da Torcida > Que cena vergonhosa...
Em citação ao post:
Ele levou a bola para a lateral, e ficou esperando o cara do Grêmio apertar para pegar a bolsa com a mão. Se você viu não fale besteira.