Bruno Oliveira
Sei que muitos vão me negativar, mas é a minha opinião.
O Abel Ferreira dos lixo, cairia como uma luva no Timão. Não estou dizendo que deveriam ir atrás, até porque ele vai voltar para Europa. Falo que devemos procurar no mercado europeu, algum técnico que se encaixe nessas características. Defesa sólida, time CHATO de ser batido e contra ataques mortais. Se esse portuga arrogante, porém vencedor, estivesse aqui no Timão, não tenho dúvidas que disputaríamos pau a pau com Flamengo e atl mineiro.
