Lucas Faria
Começou mal sim e terminou as últimas partidas mal também, perdeu de 2x0 para o Sport cara, você lembra? Mas perfeito como você citou, começou mal por 'n' motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Em impressão minha ou o título de 2015...
Em citação ao post:
O problema do time de 2015 foi ter começado mal o campeonato, você lembra disso?
Perdemos dois jogos seguidos para grêmio e porco, perdemos do Santos na vila também.
O time começou a vencer na metade do primeiro turno e só foi emplacar o bom futebol no segundo turno.
O time sofreu um desmancho após eliminação na Libertadores, começamos o BR sem Guerrero, Sheik e Fábio Santos. Além dos salários atrasados que sempre traz muita instabilidade.
Lembro bem as notícias sobre atraso de salários, foram vários empréstimos para pagar salário atrasado. Isso nos custou a queda na Liberta.
Se o caixa estivesse em dia, esse time poderia tranquilamente bater campeão da Libertadores em 2015.
