Diego Lima
Renato Gaúcho rejeitou o Corinthians como se fosse um clube qualquer, agora demitido do Flamengo deu um passo atrás na carreira. Se tivesse ido ao Corinthians estaria melhor que o Sylvinho e respeitado pela fiel.
em Notícias > Renato gaúcho no Corinthians
