x

Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Do mesmos criadores de mancini melhor técnico da América kkk vem aí sylvinho melhor técnico do mundo para o Corinthians, no atual momento... Kkkkkkkkkkkk

É cada uma kkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > A realidade sobre a ciranda dos técnicos

Em resposta ao tópico:

Fala rapaziada do Meu Timão, tudo certo?

Durante boa parte do ano a torcida pede veementemente a cabeça de Sylvinho. Como se isso fosse resolver todos os problemas do nosso time.

Será que é assim mesmo?

Vamos lá. Ano passado a diretoria do Flamengo demite o Domenec Torrent para 'não perde a oportunidade' de assinar com Rogério Ceni.

Apesar de ganhar o Brasileirão e o Campeonato Carioca, o treinador não resistiu as criticas e caiu com menos de um ano de trabalho.

Então, trouxeram Renato gaúcho, o que muitos chamaram de 'casamento perfeito'. Renato não durou cinco meses no comando. Perdeu a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileiro.

O clube rubro negro termina o calendário sem nenhum título relevante. Isto, mantendo a base do vencedora do elenco e trazendo contratações milionárias como Andreas Pereira e Kennedy, ambos da Premiere League.

Se engana quem imagina que seus rivais diretos, Palmeiras e Atlético-MG tiveram um ano tranquilo, sem altos e baixos.

Alias, se dependesse da torcida, Cuca e Abel sequer terminariam os Estaduais no comando do time.

Quem não lembra do péssimo desempenho do Galo no Campeonato Mineiro. Com direito a discussão entre o treinador e aquele virou sua maior estrela dentro de campo, Hulk.

E quanto ao rival. Que ficou não sei quantos jogos sem ganhar no Brasileirão, e a torcida exigia a demissão do treinador, para que, não houvesse um vexame na final da Libertadores? Vindo da derrota no paulista para os bambis, que não ganhavam NADA há OITO anos.

Por falar neles, trocaram o treinador que vencera o Estadual, e hoje brigam contra o rebaixamento.

Enfim, o Sylvinho é o quarto lugar no campeonato nacional, podendo superar o seu arque rival, terminando em terceiro. Coisa inimaginável no começo do ano.

E mesmo assim, 99% da torcida exige sua demissão. O que beira o absurdo. Parece que estão contra o próprio time.

Nem mesmo o Guardiola faria uma Libertadores melhor que o Sylvinho. Pelo simples fato do último já ter implementado boa parte de suas ideias e estar ambientado ao clube, elenco e demais situações do dia a dia.

São exceções casos de adaptação tão rápida como a de Jorge Jesus no Flamengo. A regra geral é que o bom trabalho requer tempo, e como o próprio nome diz: TRABALHO.

O Sylvinho não é o melhor técnico no mundo. Mas é o melhor técnico do mundo para o Corinthians, no atual momento.

Como já disse, as pessoas tem medo de trabalhar e por isso estão sempre a procura de um milagre, do caminho mais fácil.

Por fim. Caso o Corinthians troque o atual treinador por um melhor, como seria o caso da assinatura com Galhardo, estaria de acordo. Contudo, ciente que o objetivo não seria a Libertadores ou brasileiro da próxima temporada. Mas um trabalho a longo prazo, com resultados chegando em 2-3 anos.

Responder ao post do LucasCris

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 segundos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 9 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 10 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 16 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 19 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico