x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo. Eles estão igual o Corinthians pós 2012 e o São Paulo pós tri BR: soberbos! Já erraram na contratação de técnicos o elenco começa a rachar.

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo atualmente é muito maior que o Corinthians em mentalidade e...

Em resposta ao tópico:

Essa é pra gerar polêmica mesmo. E ainda incluo o maior rival Palmeiras nessa história.

Não adianta de nada ter nomes como Renato Augusto, Giuliano, Guedes, Willian, Paulinho, Fagner, Cássio no elenco e ter uma mentalidade de fracassados, acomodados, conformados. Isso só nos trará mais desgosto, frustração e humilhação frente aos rivais.

Cássio é o maior exemplo do que acontece nos bastidores do clube. Nosso maior ídolo na história hoje não passa de um jogador acomodado e com uma soberba inacreditável a ponto de que mesmo falhando em quase todo jogo sai de campo dizendo “não preciso provar nada a ninguém”. VOCÊ TEM QUE SE PROVAR TODO DIA SEU C@R@LH0. AQUI É CORINTHIANS CÁSSIO, não aprendeu em 10 anos ainda?

Olha o que o Flamengo fez hoje. Demitiu Renato Gaúcho com quase 73% de aproveitamento. Alguém sabe dizer quando foi a última temporada que o Corinthians teve 73% de aproveitamento? Isso é pensamento de time GIGANTE, que não se contenta com pouco. Que quer mais, mais e sempre mais. E não igual aqui que o treinador entrega 48% de aproveitamento em meio ano de trabalho e ainda é bancado para próxima temporada pela diretoria e alguns torcedores alienados.

Demitiu o Renato e deseja quem? GALLARDO E VILLAS BOAS, que quando citados aqui tem gente que fala que impossível.

O palmeira mesma coisa. Mesmo sendo bicampeão da liberta seguido os caras não sustentam com a permanência do Abel, que antes da final era execrado pela torcida.

A questão é simples, o Corinthians é muito maior no geral do que Flamengo e Palmeiras, mas está sendo gerenciado por pessoas que tem a mentalidade menor do que os gestores de Fortaleza, Athetico PR e Bragantino por exemplo.

Só consigo chegar a uma conclusão: o Corinthians está se apequenado igualzinho o rival do Morumbi. Se não ganhar nada no próximo ano pra aumentar as receitas, em 2023 vai brigar pra não cair, porque os mais velhos não vão aguentar mais e não vai ter dinheiro pra contratar. Se não mudar a postura fora de campo, só vamos sofrer dentro dele.

E só pra finalizar: Ei gaviões, vai acordar quando? Só sai da casinha quando tão com pagamento atrasado? Quando não cai verba? Mostre que são realmente “contra todo ditador que no Timão quiser mandar” e acabem com essa palhaçada. Já invadiram CT e quebraram carro, jogador e treinador por muito menos. Agora ficam só com notinha no Twitter. ACORDA C@RAIO.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gilberto

Gilberto 1.190 posts

@zeusbnh em 30/11/2021 às 11:39

A soberba ainda esta por aqui, pegam certos exemplos do momento e colocam enfase nisso, e você deu ai 2 exemplos do que a soberba acarreta, e pode colocar Cruzeiro, vasco, Santos (e sua 'santastica' fabrica de craques) e o Grêmio indo para o mesmo caminho, enquanto isso os clubes menores com projeto e pensando 'pequeno' esta ficando bem acima dos mesmos, alias desses clubes menores o bahia que já foi dado também como eemplo aqui por pensar 'grande' também esta se afundando.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 11 segundos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 37 segundos por Paulo Aquino

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Aurélio de Almeida

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Garófalo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    ENQUETE: Brasil x Japão copa 2026

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Mah Karaki

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 3 minutos por Eri Do Carmo

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico