x

Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é pra gerar polêmica mesmo. E ainda incluo o maior rival Palmeiras nessa história.

Não adianta de nada ter nomes como Renato Augusto, Giuliano, Guedes, Willian, Paulinho, Fagner, Cássio no elenco e ter uma mentalidade de fracassados, acomodados, conformados. Isso só nos trará mais desgosto, frustração e humilhação frente aos rivais.

Cássio é o maior exemplo do que acontece nos bastidores do clube. Nosso maior ídolo na história hoje não passa de um jogador acomodado e com uma soberba inacreditável a ponto de que mesmo falhando em quase todo jogo sai de campo dizendo “não preciso provar nada a ninguém”. VOCÊ TEM QUE SE PROVAR TODO DIA SEU C@R@LH0. AQUI É CORINTHIANS CÁSSIO, não aprendeu em 10 anos ainda?

Olha o que o Flamengo fez hoje. Demitiu Renato Gaúcho com quase 73% de aproveitamento. Alguém sabe dizer quando foi a última temporada que o Corinthians teve 73% de aproveitamento? Isso é pensamento de time GIGANTE, que não se contenta com pouco. Que quer mais, mais e sempre mais. E não igual aqui que o treinador entrega 48% de aproveitamento em meio ano de trabalho e ainda é bancado para próxima temporada pela diretoria e alguns torcedores alienados.

Demitiu o Renato e deseja quem? GALLARDO E VILLAS BOAS, que quando citados aqui tem gente que fala que impossível.

O palmeira mesma coisa. Mesmo sendo bicampeão da liberta seguido os caras não sustentam com a permanência do Abel, que antes da final era execrado pela torcida.

A questão é simples, o Corinthians é muito maior no geral do que Flamengo e Palmeiras, mas está sendo gerenciado por pessoas que tem a mentalidade menor do que os gestores de Fortaleza, Athetico PR e Bragantino por exemplo.

Só consigo chegar a uma conclusão: o Corinthians está se apequenado igualzinho o rival do Morumbi. Se não ganhar nada no próximo ano pra aumentar as receitas, em 2023 vai brigar pra não cair, porque os mais velhos não vão aguentar mais e não vai ter dinheiro pra contratar. Se não mudar a postura fora de campo, só vamos sofrer dentro dele.

E só pra finalizar: Ei gaviões, vai acordar quando? Só sai da casinha quando tão com pagamento atrasado? Quando não cai verba? Mostre que são realmente “contra todo ditador que no Timão quiser mandar” e acabem com essa palhaçada. Já invadiram CT e quebraram carro, jogador e treinador por muito menos. Agora ficam só com notinha no Twitter. ACORDA C@RAIO.

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo atualmente é muito maior que o Corinthians em mentalidade e...

Responder ao post do Juliano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 1 minuto por Julio Cesar Araujo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por LucasCris Queiroz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 22 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por MiguelBattaglia

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 7 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 7 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico