Nery
Não gosto de negativar ninguém mas você me obrigou a fazer isso
em Análise dos jogos > Time ideal para começar o ano
Em resposta ao tópico:
Mesclando o time, para não ter uma média de idade alta, colocaria o Paulinho de 1 volante fazendo um triângulo no meio com RA e Giuliano, segurando mais eles e deixando mais livres o RG e o Willian