Nivaldo Silva
Mas o que o Tite tinha ganho de expressivo antes de treinar o SCCP? Era até pior que o Mano.Só tinha ganho aquela CB de 2001 pq o luxemburgo acabou com o time na concentração e alguns gauchos.Fora isso, mas nada!
em Bate-Papo da Torcida > Tirem suas próprias conclusões!
Em resposta ao tópico:
Eu nunca achei o Mano um bom treinado, quando foi dito que Tite sairia para a entrada dele eu não entendi o porque tirar o até então melhor treinador da história do Corinthians na concepção de muitos para colocar um que nunca ganhou nada expressivo e aliás não fez nada de especial aqui!
Tite quando saiu, saiu contra a vontade dos jogadores e mesmo o time estando mal, tinha um padrão tático, hoje infelizmente me assusta ver a falta de organização em campo!