Diego Souza
Sim. Isso é certo! Mas no futuro será inevitável. E o Corinthians ficará para trás como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Clube-empresa é o futuro
Em citação ao post:
Claro que não aprovariam!KKKK
óbvio!
Numa empresa vai ter que declaram tudo, transparência!
E as tachinha fica como? KKKKK

