Luis Antonio Luis
Otime não joga com raça, esse é o problema, estão se cahando craques, só no toquinho, só querem marcar gols dentro da área, não temos profundidade, contraataque veloz, não marcamos gols de fora da área, mas tomamos
em Bate-Papo da Torcida > Se o teu passado é uma bandeira e teu presente, uma lição...
Em resposta ao tópico:
Teu futuro tem que ser uma missão, e não uma contemplação.
Reage Corinthians!
Acorda diretoria!