Josemir Pereira
E agora temos a diferença de 2 Libertadores da América para os nossos rivais...
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro para ganhar títulos
Em resposta ao tópico:
Não importa o quanto falem ao contrário, mais a verdade e que pra ganhar grandes títulos tem que ter dinheiro, tem que ter as contas em dias. Vide os mulambos e os porcos, na Europa temos exemplos de city e psg que não vai demorar muito pra conseguir a Champions.enquanto a gente tiver devendo o mundo e fundo esquece. Hoje é um dia ruim pra nois, não tem jeito.