Marcelo Moura
Eles não tem civilidade. Imagine se eles fossem para Dortmund ver o Timão enfrentar o Borussia, e eles se comportarem desse jeito? Certamente, a polícia prenderia por desordem, danos ao patrimônio(se pulassem nas cadeiras de lá), e de quebrada o prejuízo iria para o Corinthians...
em Estádio do Corinthians > Organizadas! Paguem as 217 cadeiras!
Em citação ao post:
Bandidos desgraçados. Só causam prejuízo (lembram-se do ano passado? ), mancham a imagem do time e ainda querem reivindicar presos mais baixos. Depois reclama que o Gobbi não toma atitudes. Cadê a atitude da diretoria dessa desorganizada para reprimir a atitude desses babacas? Se nada for feito me darão o direito de chamar todos de otários. Que vergonha!
