Reinaldo Ferreira
Bandidos desgraçados. Só causam prejuízo (lembram-se do ano passado? ), mancham a imagem do time e ainda querem reivindicar presos mais baixos. Depois reclama que o Gobbi não toma atitudes. Cadê a atitude da diretoria dessa desorganizada para reprimir a atitude desses babacas? Se nada for feito me darão o direito de chamar todos de otários. Que vergonha!
em Estádio do Corinthians > Organizadas! Paguem as 217 cadeiras!
Em resposta ao tópico:
Segundo o globo.com, foram 217 cadeiras danificadas pelas organizadas, que até o momento não se manifestaram sobre o ocorrido.
O mínimo que deveriam fazer era pagarem o dano e expulsarem os responsáveis, se não fizerem isso irão apenas confirmar que são parasitas que vivem sugando o Corinthians.






