Renan Ramos
To cansado desses caras.
-quebram CT
-Fazem a gente perder mandos
-expulsam ídolos
-quebram estádio
E o que eles fazem de bom? Gritam e apoiam o clube todo o jogo? Só se for na feira de peixa, pq cada uma cantando a SUA música fica totalmente horrível. Eles precisam assistir aos jogos do Borussia para aprender como que se apoia o time.
em Estádio do Corinthians > Organizadas! Paguem as 217 cadeiras!
Em resposta ao tópico:
Segundo o globo.com, foram 217 cadeiras danificadas pelas organizadas, que até o momento não se manifestaram sobre o ocorrido.
O mínimo que deveriam fazer era pagarem o dano e expulsarem os responsáveis, se não fizerem isso irão apenas confirmar que são parasitas que vivem sugando o Corinthians.








