Willian Ribeiro
Bastou 1 vitória contra o lixo time do San7os que as Sylvianetes correram pra cá defecar regra.
Pra tristeza de vocês o seu amado vai cair no fim do ano e espero que tragam um treinador de verdade e não um estagiário que caiu de paraquedas aqui.
em Humor > Alô Manchester United
Em citação ao post:
A falta de respeito que a pág tem com o cara que fez história no clube e gigante, ainda se dizem corintianos, o cara arrumou o time que era uma draga e agora querem a cabeça dele, site que só leva o torcedor ir contra o clube